Lagoa da Prata: três presos com drogas e menor suspeito de homicídio apreendido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja
Na noite de sábado (19), durante realização de Operação Batida Policial, o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR), com apoio das guarnições do turno, recebeu denúncia de que um indivíduo estaria distribuindo drogas em um automóvel VW Parati de cor branca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, os policiais militares localizaram e abordaram dois indivíduos de 23 e outro 32 anos, que está em cumprimento de condicional por porte ilegal de arma de fogo, além de um menor de 16 anos, suspeito de homicídio. Durante buscas, foi localizado uma pedra de crack, a quantia de mil setecentos e noventa e sete reais em dinheiro, quatro pinos plásticos contendo cocaína e um invólucro plástico contendo maconha.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Durante diligências nas residências dos suspeitos, os militares localizaram cinco sementes de maconha, a quantia de quatrocentos e cinquenta reais em cédulas diversas, dois socos ingleses e três munições calibre.380. Diante dos fatos, todos os abordados foram presos/aprendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Bom Despacho com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!