Quatro suspeitos detidos com ferramentas elétricas furtadas em oficina no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado em residências localizadas no bairro São Cristóvão e na comunidade de Córrego das Pedras, em Pará de Minas. Militares prenderam três suspeitos de 27, 40, e 58 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, por furto e receptação na noite de quarta-feira, 20 de fevereiro. Também foram apreendidas várias ferramentas elétricas furtadas em uma oficina, localizada na Rua Martinho Campos, bairro São Cristóvão, além de uma garrucha de fabricação caseira.

Durante rastreamento aos autores do furto, ocorrido na terça-feira (19), os militares estiveram na residência de um jovem de 27 anos, na Rua Papagaios, bairro São Cristóvão, apontado como um dos suspeitos do crime. Ele admitiu ter furtado os objetos na oficina e vendido parte deles para um adolescente de 16 anos, morador da Rua Conceição do Pará, que foi encontrado e apreendido na posse da maior parte dos objetos citados.

Já o suspeito de 40 anos foi abordado e admitiu ter comprado um dos marteletes furtados do infrator de 27 anos e vendido para outro homem de 58 anos, morador de uma chácara em Córrego das Pedras, onde foi encontrado o citado martelete e a garrucha, que foram apreendidos.

Os três homens foram presos e o adolescente apreendido. Todos encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!