Indivíduo com seis passagens policiais é preso com moto furtada e réplica de pistola em Bom Jesus do Oeste

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As equipes da Patrulha Rural da Polícia Militar, do Pelotão de Igaratinga e do município de Conceição do Pará, prenderam um indivíduo de 22 anos, por receptação, na madrugada desta quinta-feira, 21 de fevereiro, na comunidade de Bom Jesus do Oeste, zona rural de Conceição do Pará. Com ele apreenderam uma motocicleta XRE, placa HER-2163, furtada no bairro JK em Pará de Minas, em 7 de janeiro de 2019 e uma réplica de pistola.

Policiais receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito de 22 anos mantinha em sua residência, em Bom Jesus do Oeste, uma moto furtada ou roubada.

Os militares se dirigiram para o local, onde a motocicleta foi encontrada. O suspeito de 22 anos alegou ter comprado o veículo por R$ 1.000,00 de um indivíduo identificado parcialmente, morador da comunidade de São João, município de Conceição do Pará, que não foi encontrado.

O suspeito de 22 anos disse ainda que pretendia pagar ao vendedor da moto, com o dinheiro a ser arrecadado em um assalto que ele estava planejando fazer em Igaratinga, durante o carnaval.

Os militares tinham a informação de que o infrator também teria uma arma de fogo, sendo que ele entregou uma réplica de pistola.

O infrator de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com a réplica de arma apreendida. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo que foi preso tem seis passagens policiais por furto, receptação, tráfico de drogas, entre outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!