Homem é preso e confessa ter furtado do próprio irmão no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um indivíduo de 28 anos foi preso por policiais militares na Rua Waldemar de Oliveira, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 20 de fevereiro. Ele é suspeito de furtar uma churrasqueira na casa do próprio irmão, no mesmo bairro.

O solicitante de 35 anos relatou aos policiais que ao chegar à sua residência, na Rua Waldemar de Oliveira, deu falta de uma churrasqueira, sendo informado por vizinhos que dois infratores teriam pulado o muro de sua casa e furtado o objeto e que um deles seria o seu irmão, de 28 anos, que havia saído do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, em 21 de janeiro de 2019.

Durante rastreamento, os militares encontraram o suspeito de 28 anos em um local frequentado por usuários de drogas, no mesmo bairro. Ele confessou o furto da churrasqueira, mas alegou que a vendeu ou trocou com desconhecidos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar ele tem várias passagens policiais anteriores por furto e tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!