Garotas apreendidas com crack, maconha e cocaína no bairro Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 20 pedras e uma porção de crack, oito pinos de cocaína, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e duas facas. Foram apreendidas duas adolescentes de 15 e 16 anos, na tarde de quarta-feira, 20 de fevereiro, na Rua Jair Luiz Elias, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local verificarem denúncias anônimas de que continuava o tráfico de drogas na residência de um adolescente de 17 anos, apreendido e acautelado recentemente em uma entidade socioeducativa, quando viram as duas adolescentes, que são irmãs, em atitudes suspeitas no interior do imóvel.

Durante as buscas na residência, foram encontrados as drogas e demais objetos apreendidos. A adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da droga, relatando que é esposa do adolescente apreendido e que continuava o tráfico para ele.

Há indícios de que tanto o adolescente, quanto as duas infratoras, estavam trabalhando para um infrator, detento da penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tendo sido presos e apreendidos em outras ocasiões, nos bairros Padre Libério e São Paulo, infratores apontados como autores de tráfico a mando do referido presidiário. Em decorrência de uma das prisões, foram apreendidos celulares e outros objetos ilegais em sua cela naquela penitenciária.

A Polícia Militar pede que a população continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!