Jogadores do Galo exaltam grande vitória em Montevidéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A grande vitória por 2 a 0 sobre o Defensor, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores, foi exaltada pelos jogadores do Galo. A partida foi disputada no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

“Foi uma vitória importante e sem sofrer gols. Temos um DNA ofensivo, nossa equipe joga para frente, sempre cria boas oportunidades, prova disso foi o jogo aqui, hoje. Fizemos dois gols e ainda perdemos boas oportunidades. Mas, também, temos que enaltecer o trabalho defensivo,a solidez defensiva que a equipe teve, principalmente no segundo tempo, quando a equipe do Defensor colocou quatro atacantes e tentou pressionar, dar um abafa, mas conseguimos segurar e eles não criaram chances tão claras. Uma vitória importante, de forma madura, a equipe jogando de forma equilibrada, consistente, então, foi uma grande vitória, que nos dá uma boa vantagem para o jogo da semana que vem”, disse o goleiro Victor.

Luan ressaltou que o time atleticano se comportou muito bem, em mais um jogo difícil de Libertadores.

“O calor estava intenso ali no campo, um pouco abafado, mas a bola estava rolando bem. Soubemos aproveitar as chances, criamos várias oportunidades, envolvemos o adversário e, se fosse três, quatro, respeitando o adversário, claro, não seria injusto. Mas 2 a 0, na Libertadores, fora de casa, é um resultado importante, e sem tomar gol. Nossa equipe foi muito bem, aprendemos a sofrer e estamos sabendo jogar cada vez mais a Libertadores. Fico feliz não só pela minha atuação,mas também pelos meus companheiros, fizemos uma grande partida. Estou muito feliz por esse momento da equipe”, avaliou o atacante.

Para Ricardo Oliveira, o adversário se posicionou bem na defesa, jogando com três zagueiros,mas o Galo conseguiu triangular e criar situações de gol.

“Estou bastante feliz com meu desempenho, com o desempenho coletivo e, acima de tudo,com a vitória. É um resultado fundamental, levamos uma vantagem grande para BH. Sabemos que ainda tem o jogo da volta e vamos tratar com muita responsabilidade e atenção porque queremos passar de fase e, para isso, não podemos perder nossa concentração”, destacou o camisa 9. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!