Fagner assina com a Abramus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) só tem motivos para comemorar neste começo de ano. Isso porque o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner se filiou aos quadros da associação. O convite partiu de Mariozinho Rocha, ex-diretor de trilhas da TV Globo e atual diretor artístico da Abramus, amigo de longa data do artista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além da casa nova, Fagner entrará em estúdio para gravar um álbum de inéditas que teve como ponto de partida a nova safra de parcerias com o carioca Moacyr Luz, com quem nunca havia composto. Umas delas homenageia a cidade do Rio de Janeiro, tendo seu título homônimo ao nome da cidade. O novo CD marca ainda a retomada da parceria do cantor com Zeca Baleiro, com quem lançou dois projetos em 2003 e 2004.

Com mais de 50 mil filiados, a Abramus é uma associação de gestão coletiva que defende os direitos autorais dos artistas da classe musical, como também da dramaturgia (teatro e dança), do audiovisual e das artes visuais. A diretoria da Abramus, que tem como diretor executivo o advogado Roberto Mello, é formada por nomes como Danilo Caymmi (vice-presidente), Dudu Falcão, Roberto Frejat, Daniel Carlomagno e Mariozinho Rocha, que aparece na foto de boas vindas com Fagner e Roberto Menescal, mestre da bossa nova e presidente da associação. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!