Mano Menezes comanda treino técnico, mas não define time para sábado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Mesmo sob uma chuva forte na região da Toca da Raposa II, o elenco deu sequência à preparação para o jogo contra o Boa Esporte, marcado para sábado, às 16h30.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico com três times de seis jogadores, sem goleiros. Formaram os times os atletas Murilo, Arthur, Henrique, Ariel Cabral, Mancuello, Thiago Neves, Robinho e Fred (sem colete); Dedé, Digão, Marcelo Hermes, Lucas Romero, Rafael Marques e Rafael Sóbis (colete vermelho); e Léo, Egídio, Ariel Cabral, Nonoca, Rafinha e De Arrascaeta (colete verde).

A segunda parte do treino técnico contou com grupos mais reduzidos. Manoel, Victor Luiz e Edilson realizaram trabalho interno.

Voltando aos poucos, o atacante Judivan demonstrou felicidade ao relatar que está se sentindo fisicamente muito bem. O atleta vem, desde 2015, lutando para se recuperar de problemas clínicos, e comentou sua boa participação no jogo-treino de ontem, quando marcou um gol na vitória sobre o Betinense.

“O jogo-treino foi importante para dar ritmo para quem não vem jogando com frequência. Estamos bem tranquilos. O Mano ainda não passou nada sobre quem vai jogar no sábado. Mas, sabemos que quem ele colocar para jogar, fará o melhor. A confiança a gente vem readquirindo a cada dia, treinando forte, todos com o mesmo objetivo. Fico feliz por poder treinar todos os dias com o restante do grupo. Isso é muito importante”, observou.

Um dos reforços para a temporada, o lateral esquerdo Marcelo Hermes enalteceu a força do elenco e garantiu que o foco está na partida de sábado, pelo Campeonato Mineiro.

“É importante e bom para o Cruzeiro ter dois atletas por posição. Isso ajuda muito o Clube, para mantermos nosso ritmo caso alguém que esteja mais cansado saber que se tem boa reposição. Até o momento não comentamos nada sobre Libertadores. Estamos pensando no Boa Esporte, que é o adversário mais próximo. Depois do jogo de sábado colocamos nosso foco na Libertadores. O Boa virá com vontade, para cima do Cruzeiro, porque estamos em boa fase. Eles vão querer tirar isso da gente, mas estamos preparados”, destacou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!