Com treino tático, Enderson esboça América para duelo em Tombos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

A quarta-feira foi de trabalho intenso no CT Lanna Drumond. Em preparação para o duelo com o Tombense, na próxima sexta-feira, às 20h30, em Tombos (MG), o América realizou um treinamento longo nesta manhã e está cada vez mais preparado para defender a vice-liderança do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 13 pontos, o Coelho terá pela frente um adversário direto, já que o Tombense está em quarto lugar, com 11. A liderança é do Cruzeiro, que soma 19 pontos. Se vencer, o América vai assegurar a segunda colocação por mais uma rodada.

O dia começou com atividades físicas e de prevenção, primeiro na academia e depois dentro de campo. Logo na sequência, Enderson Moreira comandou um trabalho tático com mais de uma hora de duração, no qual esboçou a equipe que deve começar jogando diante do Tombense.

O treinador americano deu muita atenção à saída de bola da equipe e exigiu trocas de passes constantes por parte dos seus atletas. Enderson dividiu o campo em zonas e limitou o número de toques na bola de acordo com o setor.

Renan Oliveira, que havia sido poupado do treino de terça-feira por conta de uma leve tendinite no adutor direito, participou normalmente da atividade desta quarta. João Ricardo segue em tratamento no Departamento Médico.

O América volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, quando vai finalizar a preparação para enfrentar o Tombense. Logo em seguida, a delegação seguirá em viagem para Pedra Dourada (MG), onde ficará hospedada até o jogo. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!