Lagoa da Prata: durante batida policial, menores são detidos com drogas e flagrados com pistola e moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares realizaram na noite de segunda-feira, 20 de fevereiro, a Operação Batida Policial no bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante abordagem um menor de 16 anos tentou dispensar quatro invólucros contendo 10 pedras de crack e farelo da mesma droga. Outro menor abordado de 17 anos já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico e furtos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram contato com o delegado plantonista que orientou a liberação dos menores suspeitos traficar drogas para seus responsáveis, devendo os mesmos comparecer na Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Prata, nesta terça-feira, 21 de fevereiro. Em outra ação, durante a mesma Operação Batida Policial, policiais militares avistaram um menor de 17 anos, conduzindo uma motocicleta CG, tendo como passageiro um indivíduo de 19 anos.

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram evadir, deixando cair ao solo uma pistola 635. Os infratores foram perseguidos e contidos pelos militares que após consulta, constataram que a motocicleta era produto de furto. Diante dos fatos, o suspeito de 19 anos foi preso e o menor apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!