Pará de Minas: idoso morre após levar choque em cerca energizada de fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na manhã deste domingo (21) policiais militares foram até uma fazenda localizada às margens da BR-352, Km 476, zona rural de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma senhora de 63 anos relatou que seu marido Antônio Teixeira de Castro, 63 anos, havia saído para realizar alguns trabalhos nas dependências da fazenda e estava demorando a retornar. Ao procurá-lo, encontrou o mesmo caído e desacordado próximo a uma cerca de arame. Ao se aproximar notou que ele não apresentava sinais vitais, tentando reanimá-lo sem sucesso.

Quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento ao idoso. Uma perita da Polícia Civil também esteve no local e informou que a vítima teria sido morta devido a uma descarga elétrica que sofreu ao encostar em uma cerca de arame energizada, em virtude da queda de uma espécie de mourão de sustentação da rede elétrica da bomba d’água, localizada a alguns metros de onde a vítima foi encontrada. Com a queda a fiação elétrica ficou exposta e em contato com a cerca de arame.

Familiares disseram que a vítima residia no local e administrava a fazenda em companhia de um sócio, sendo o terreno de propriedade de uma empresa. Entretanto a fazenda estava arrendada a eles há bastante tempo. A perita realizou seus trabalhos periciais e logo em seguida liberou o corpo para o serviço funerário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!