Pará de Minas: ciumentos detidos após briga, com faca, revólver e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

revllfcccprss
No início da madrugada de sábado (20), uma equipe da Polícia Militar foi até a avenida Olavo Santos, Distrito Industrial, em Pará de Minas, e prendeu um indivíduo de 19 anos, apreendendo com ele um revólver calibre .32, com um cartucho, além de uma bucha de maconha. Foram apreendidos ainda um menor de 17 anos e uma faca usada por ele para ameaçar o autor de 19.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante Operação Sossego os militares foram informados de que dois indivíduos estavam brigando e proferindo ameaças mútuas na avenida Olavo dos Santos e se dirigiram imediatamente para o local, onde separaram a briga entre o indivíduo de 19 anos e o menor de 17.

O autor de 19 anos tentou se desfazer da arma de fogo, mas a mesma foi recolhida pelos militares. No bolso dele foi encontrada a bucha de maconha. Em poder do menor de 17 anos, foi encontrada a faca que segundo, o autor de 19, ele usou para ameaçá-lo, invadindo sua casa. O motivo seria ciúmes de uma ex-namorada do menor.

Eles receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!