Antunes: menor apreendido com arma e recuperada moto tomada de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rvlvmtoapree
Durante Operação Sossego realizada na noite de sexta (19) militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, com apoio de militares dos patrulheiros rodoviários da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, apreenderam um menor de 16 anos, recuperando a motocicleta Honda/NX-4 Falcon, vermelha, ano 2008, placa HIW-9313, tomada de assalto por ele em Antunes. O revólver usado no roubo também foi apreendido. A ação ocorreu no distrito de Antunes, município de Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, com a informação de que uma dupla de infratores havia chegado em um bar localizado na rua Professor Francisco A. Franco, 32, em Antunes e anunciado o assalto. Um dos infratores deu um tiro para o solo. Eles roubaram a referida moto e fugiram do local.

A Polícia Militar mobilizou várias equipes da sede da Unidade de Pará de Minas, do Destacamento Polícia Militar de Igaratinga, contando com apoio de militares da Polícia Militar Rodoviária Estadual e localizaram a moto ocupada por eles. Os infratores abandonaram a moto em um cerâmica e fugiram por um matagal. A moto foi apreendida.

Durante buscas no matagal, um dos autores foi localizado, identificado como sendo um menor de 16 anos. Foi encontrado em sua cintura, o revólver calibre .32, com 04 munições em sua cintura.

O menor reside em Nova Serrana e admitiu que veio com mais dois comparsas daquela cidade para cometer o roubo em Antunes, em um veículo VW/Parati, verde. Os militares chegaram a perseguir o veículo, mas não conseguiram abordá-lo. A Polícia Militar continua o rastreamento aos outros dois assaltantes.

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!