Trio suspeito de tráfico é flagrado com maconha e dinheiro no Residencial Cecília Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma bucha e três sementes de maconha, R$ 785,00 em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico, além de material para embalar drogas. Também foi preso um jovem de 19 anos e aprendidos dois adolescentes de 15 e 17 anos, na noite de sábado, 19 de Janeiro, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local verificar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo tráfico de drogas no local e o suspeito seria o jovem de 19 anos, que já havia sido preso em data anterior, pela Polícia Militar, por receptação. Assim que notaram a presença policial, os autores tentaram fugir da abordagem policial, inclusive o adolescente de 15 anos chegou a pular a janela do apartamento, mas todos os três foram detidos.

Durante busca nos abordados e no apartamento, militares encontraram as drogas e dinheiro apreendidos. O suspeito de tráfico de 19 anos foi preso e os dois adolescentes, apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!