Casal é preso em São José Varginha com moto roubada em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam uma motocicleta YBR prata, placa HIE-5743, que havia sido roubada em 3 de Outubro de 2018, em Nova Serrana e usada em um assalto na comunidade de Quilombo do Gaia, município de São Gonçalo do Pará, dois dias depois do roubo. Na ação policial realizada na tarde de domingo, 20 de Janeiro, na Praça São José, Centro, em São José da Varginha, foi preso o casal que estava de posse da moto, sendo o homem de 25 anos e a mulher de 21 anos.

Os militares realizavam patrulhamento pela praça, quando se depararam com um casal transitando na moto, em atitudes suspeitas. O casal fugiu quando notou a presença policial. O condutor fugiu pela rodovia MG-431, fazendo manobras perigosas, inclusive na contramão.

Na Rua Um, bairro Palmares, a mulher desembarcou e abriu o portão para o condutor da moto, que depois de dar uma volta no quarteirão, em fuga, entrou na garagem da residência, momento em que a mulher tentou fechar o portão, para impedir que o suspeito fosse abordado.

O casal resistiu fisicamente à abordagem, tentando agredir os militares e ainda incitando outros moradores da casa a fazerem o mesmo. Ao final, ambos foram dominados e presos, sendo conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, após ser constatado que a moto era produto de roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!