Definido quadrangular final do Sul-Americano Sub-20 Feminino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Fernanda Coimbra/CBF

Os quatro finalistas do Sul-Americano Feminino Sub-20 estão definidos: Paraguai, Colômbia, Brasil e Venezuela. As quatro seleções se enfrentarão em um quadrangular final nos dias 25, 28 e 31 de janeiro, em Ambato, no Equador, e disputarão duas vagas para a Copa do Mundo da França de 2018 e o título de campeão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Seleção Brasileira garantiu o primeiro lugar do Grupo B com uma rodada de antecedência: três jogos, três vitórias, nove pontos, oito gols marcados e nenhum sofrido. O último jogo brasileiro nesta etapa será na segunda (22) contra a Bolívia. A segunda vaga do grupo ficou com a Venezuela: quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota, sete pontos, três gols marcados e três sofridos.

A colocação do Grupo A será definida neste domingo (21) quando o Paraguai enfrentará a Argentina. A Colômbia não entra em campo nesta última rodada: quatro jogos, três vitórias, uma derrota, nove pontos, 18 gols marcados e oito sofridos. As paraguaias têm três jogos, três vitórias, nove pontos, 12 gols marcados e dois sofridos. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!