Coelho sai na frente, mas fica no empate com a URT em Patos de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Daniel Hott/América-MG

O América fez uma boa apresentação e até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vitória e empatou em 1 a 1 com a URT na noite deste domingo (21/1), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro marcou a estreia de mais dois recém-contratados na equipe americana: o lateral Carlinhos e o atacante Capixaba, que entraram no segundo tempo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo
Suportando uma pressão inicial dos donos da casa, o Coelho passou a dominar o jogo após os primeiros 10 minutos de jogo e abriu o placar em boa trama de ataque. Aos 17 minutos, o lateral Giovanni foi lançado pela esquerda e cruzou para o atacante Bill, que finalizou de primeira. A bola sobrou para o atacante Aylon, que mostrou oportunismo para abrir o placar (furando a rede adversária, inclusive) e fazer o seu primeiro gol com a camisa americana. Na segunda etapa, a URT voltou novamente com um grande ímpeto ofensivo e empatou o jogo com gol do meia Eduardo Ramos.

Mesmo sofrendo o gol o Coelho ainda buscou a vantagem que significaria a liderança na competição, mas não conseguiu desempatar a partida. Fim de jogo, 1 a 1, e mais um ponto somado na tabela.

Com o resultado, o América vai para 4 pontos, mesma pontuação de outras cinco equipes, incluindo o líder Atlético. Pelos critérios de desempate, o Coelho ocupa a quarta colocação.

Agora, o time americano já pensa no próximo compromisso no Estadual. O Coelho encara o Tupi, lanterna da competição, na quarta-feira (24/1), às 19h30, no Independência.

Ficha do Jogo
URT 1 X 1 América

Estádio: Zama Maciel, em Patos de Minas
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)
Gols: Eduardo Ramos, aos 6’ do 2ºT (URT); Aylon, aos 17’ do 1ºT (América).
Cartões amarelos: Carlinhos, Jô (URT); Aylon, Messias, João Ricardo (América).

URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando (Bruno Oliveira), Jô e Eduardo Ramos (Ian Augusto); Bruninho (Ewerton Maradona), Raphael Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana

América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos); Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon (Capixaba), Luan (Gerson Magrão) e Bill. Técnico: Enderson Moreira
Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!