Onça de Pitangui: recuperadas duas picapes roubadas e eletrodomésticos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pcprcprd1
Na noite de terça-feira (19), ocorreram três roubos à mão armada, simultâneos nas localidades de Rio do Peixe e Capoeira Grande, zona rural do município de Onça de Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No primeiro assalto, um homem de 51 anos, disse que fechado por uma camionete e abordado na rodovia BR-352, próximo a comunidade de Penhas, município de Pará de Minas, por um trio armados com armas de fogo curtas e pelo menos uma espingarda. Os indivíduos tomaram a direção do seu veículo Fiat/Uno, vinho.

Ainda segundo relato da vítima, os autores o levaram em seu carro para uma fazenda localizada em Rio do Peixe, onde anunciaram assalto ao proprietário de 56 anos e sua família, exigindo dinheiro, e levaram apenas R$ 30,00. Deixaram trancados na casa, o proprietário e família e o proprietário do Fiat/Uno roubado, que conseguiu fugir.

Depois, os infratores foram até a fazenda de um homem de 43 anos, onde mantiveram sua família refém, ameaçaram e agrediram o proprietário, exigindo dinheiro. Eles levaram R$ 200,00 em dinheiro, joias e eletrodomésticos, e a picape Fiat/Strada Working CD, prata, placas PVZ-1534, deixando o Fiat/Uno roubado na fazenda. No momento dos assaltos, os infratores usavam capuz e capacetes de motociclistas.

pcprcprd3
Na quarta-feira (20), uma equipe da Polícia Militar foi até a estrada vicinal de acesso ás comunidade de Gaia e Colônia, zona rural, onde localizaram duas picapes Fiat/Strada.

Uma delas, a picape Fiat/Strada, prata, placa HLW-0374 e outra picape Fiat/Strada, prata, placas PVZ-1534, ambas licenciada em Pará de Minas e com sinalização de queixa roubo.

O primeiro veículo foi tomado de assalto na zona rural de Pequi no dia 06 de janeiro de 2016. O segundo veículo juntamente com os materiais recuperados tomados de assalto na comunidade de Rio do Peixe, zona rural de Onça de Pitangui dia 19 de janeiro.

pcprcprd2
No local também foram localizados 01 micro-ondas, 01 micro system, 03 botijões de gás cheios, 01 televisão 32 polegadas e uma motosserra. Os veículos foram removidos para um pátio credenciado.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar os assaltantes, pode ligar para os fones 37-3231-0700, 190 da Polícia Militar ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!