Itaúna: casal suspeito de tráfico é preso com drogas, dinheiro e celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

trfcdrgtnn
Policiais militares realizavam operação na madrugada desta quinta (21) pela Vila Tavares, em Itaúna, quando observaram uma grande movimentação em uma residência localizada à rua Leão José, já conhecida por tratar-se de ponto de tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizaram uma observação no imóvel, constatando que várias pessoas chamavam pelo morador da casa e após entregar dinheiro através da janela, recebiam um objeto e saiam do local.

Após algum tempo, os militares abordaram uma mulher no momento em que ela entrava na casa e no mesmo instante abordaram também o morador da residência.

A dupla formada pela mulher de 41 anos e o homem de 32 anos, que mora na residência, tentou fugir da abordagem, mas foram contidos. Após buscas na casa os militares localizaram oito papelotes de cocaína, um frasco plástico contendo em seu interior 22 pedras e um tablete de crack, além de materiais para embalar a droga, dinheiro e vários aparelhos celulares.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, juntamente com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!