Pará de Minas: motociclista sofre fratura na perna após colisão contra bicicleta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de segunda-feira (19), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora Lourdes em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma bicicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, o condutor da bicicleta Monark de cor azul, de 77 anos, relatou aos policiais que estava mudando de direção da direita para a esquerda na citada via, sentido centro-bairro, quando foi abalroado pela motocicleta Honda Twister preta, que trafegava na mesma direção, conduzida por um motociclista de 33 anos.

Este relatou aos policiais que a bicicleta cruzou de repente a faixa da direita para a esquerda não sendo possível frear a tempo, causando os danos nos veículos. Os dois condutores foram socorridos pelos Bombeiros Militares ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi constatado que o condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda e que o condutor da bicicleta teve trauma no ombro esquerdo. As vítimas permaneceram no hospital para exames e procedimentos médicos. A motocicleta foi liberada no local, pois condutor e veículo estavam com as documentações regulares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!