19ª Companhia de Pará de Minas recebe reforço no policiamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta terça-feira (20), no Quartel PM em Pará de Minas, a 19ª Companhia PM Independente recebeu de volta o Tenente Marcelo Oliveira Pereira, que integrará novamente os quadros da Unidade, sendo um importante reforço no policiamento da cidade e região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Tenente Marcelo formou-se no CFO, Curso de Formação de Oficiais, na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte, em 2013, quando passou a trabalhar na 19ª Cia PM Independente em Pará de Minas, no Comando do Pelotão Tático Móvel, tendo feito relevantes prisões e apreensões.

O Oficial foi transferido, no início do ano, para o 33º Batalhão PM em Betim, onde também atuou em equipes Táticas, tendo realizado igualmente relevantes serviços na linha de frente do policiamento ostensivo.

Novamente o Tenente PM Marcelo assumirá o Comando do Pelotão Tático Móvel da 19ª Cia PM Independente e está muito motivado para contribuir com a Segurança Pública de Pará de Minas e cidades vizinhas. O citado Pelotão agrega equipes mais diretamente ligadas à prevenção/repressão criminal, à realização de Batidas Policiais e abordagens, como o Grupo Tático e o GEPMOR (policiamento de motocicletas).

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!