Vasco arranca empate contra o Remo em São Januário

Tudo igual para Vasco e Remo, em São Januário. Em um jogo equilibrado, com os dois times se lançando ao ataque, a partida terminou empatada em 2 a 2, na noite de ontem (19).

Com o resultado, o Cruzmaltino segue na nona posição da tabela, com 49 pontos, enquanto o Leão, com 42, ocupa o 16º lugar e ainda pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Em busca dos três pontos para se afastar da degola, a equipe paraense começou com pressão diante dos donos da casa e abriu dois gols de vantagem. Aos 30 minutos, Erick Flores roubou a bola do adversário e tocou na direita para Victor Andrade. O meia avançou e cruzou na medida para Neto Pessoa escorar para o fundo das redes.

Depois, aos 37, Lucas Siqueira arriscou chute forte de fora da área e ampliou para os visitantes: 2 a 0. O Vasco reagiu e descontou três minutos depois, quando Léo Matos completou escanteio cobrado por Nenê e marcou de cabeça. O empate vascaíno saiu aos 36 da etapa complementar. Em jogada pela direita, Léo Matos cruzou e a bola sobrou para Galarza, na entrada da área, que finalizou de primeira para deixar tudo igual. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!