Trio detido em Pará de Minas por condução de veículos com sintomas de embriaguez e entrega de direção para inabilitado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por policiais militares na avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. Foram presos dois motoristas de 23 e 25 anos por conduzirem veículos, com sintomas de embriaguez e o proprietário de uma moto, de 22 anos, por entregar a direção a pessoa não habilitada.

Durante patrulhamento pela avenida na madrugada desta sexta-feira, 20 de novembro, os militares se depararam com os dois condutores de 23 e 25 anos, conduzindo um carro e uma moto pela via, discutindo devido a um atrito por uma questão de trânsito. Eles foram abordados, sendo que o jovem de 23 anos conduzia um veículo Palio prata e o de 25 anos conduzia uma motocicleta Titan vermelha.

Foi constatado que ambos os condutores apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, mas se recusaram a passar pelo teste de alcoolemia. O motociclista era inabilitado para conduzir veículos automotores e que o passageiro e proprietário da moto, de 23 anos, havia lhe entregado a direção do veículo.

Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis, sendo os dois veículos apreendidos. Os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!