Motociclista joga moto contra os militares no Centro de Pará de Minas e acaba preso após ser alvejado por bala de borracha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um motociclista de 20 anos por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica, tentar fugir à abordagem policial e tentar jogar a moto contra os policiais. O registro foi feito na noite de quinta-feira, 19 de novembro, na avenida Presidente Vargas, Centro, em Pará de Minas.

Militares realizavam Operação na avenida quando se depararam com o condutor de uma motocicleta CG 150 Titan KS, em alta velocidade, com a descarga livre, fazendo barulho de modo a causar perturbação do sossego.

O motociclista desobedeceu à ordem de parada dos militares, direcionando a moto contra os policiais, aparentemente com intenção de atropelá-los, os quais tiveram que se esquivar para evitar de serem atingidos.

Em seguida, o autor tentou jogar novamente a moto contra os militares, momento em que um deles teve efetuar um disparo com bala de borracha, em defesa de suas integridades físicas, diante de agressão injusta e iminente, instante em que ele finalmente parou e foi abordado.

Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele admitiu ter consumido garrafas de cerveja em um bar, mas não aceitou passar pelo teste de alcoolemia.

A moto conduzida por ele foi apreendida. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

O motociclista foi preso e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser medicado em função do ferimento superficial causado pela bala de borracha. Depois foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!