Batida entre caminhões e dois ônibus em Oliveira deixa 20 vítimas feridas; três socorridas em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado no início da manhã desta sexta-feira (20) para atender vítimas de acidente envolvendo caminhões e ônibus, na rodovia BR 381, km 634,9, em Oliveira.

Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.

No local as equipes da USB e a USA de Oliveira informaram à central que as vítimas mais graves já haviam sido atendidas pela equipe de resgate da concessionária que opera na rodovia. As demais que estavam no local recusavam ser encaminhadas para o Pronto Atendimento. A equipe da USA de Campo Belo foi dispensada. Fala-se em 20 vítimas, sendo três socorridas em estado grave. A maioria com escoriações leves. Porém, o SAMU Oeste não repassou outros detalhes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) também foi acionado para atendimento desta ocorrência.

De acordo com testemunhas, um caminhão tombou e uma carreta que seguia logo atrás, para não bater nesse caminhão que tombou, freou e fechou um ônibus que bateu na traseira desta carreta. Logo após outra carreta colidiu na traseira do ônibus e outro ônibus colidiu na traseira da segunda carreta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!