Bruno Soares é eliminado do ATP Finals e perde parceiro de dupla Mate Pavic

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O tenista Bruno Soares e o croata Mate Pavic derrotaram nesta sexta-feira (20) o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (2), 6/3 e 10/8. Porém, o resultado não foi suficiente para a equipe do brasileiro avançar para as semifinais do ATP Finals, competição que reúne as oito melhores parcerias de 2020 em Londres (Inglaterra).

Para alcançar a vaga na próxima vaga da competição, Bruno e Pavic teriam que vencer e torcer para que Melzer e Vasselin superassem Granollers e Zeballos. Porém, como os já classificados Granollers e Zeballos abandonaram o confronto por causa de lesão do primeiro, a dupla do brasileiro acabou sendo prejudicada.

Fim da dupla
Assim, a vitória desta sexta teve um gosto agridoce, pois não garantiu a classificação para as semifinais do ATP Finals. Além disso, este foi o último jogo da dupla de Bruno Soares e Mate Pavic. Isto porque o croata decidiu encerrar a parceria com o brasileiro, que já tem companheiro definido para a próxima temporada, o britânico Jamie Murray. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!