Dupla presa em Igaratinga com tablete de maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois homens de 28 e 32 anos foram presos na Praça Manoel de Assis, Centro de Igaratinga. Com eles foram apreendidos um tablete de maconha, R$ 1.121,00 em dinheiro, três celulares e duas motocicletas usadas para o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no início da noite de terça-feira (19).

Uma equipe policial fazia patrulhamento pelo Centro da cidade, quando os militares viram os dois indivíduos em uma Yamaha YBR verde, emparelhada com uma Yamaha XTZ Lander azul, em atitudes suspeitas.

PMMG/Divulgação

Ao perceber a presença policial, os ocupantes das duas motos fugiram, cada um em uma direção. O condutor e passageiro da YBR verde foram abordados e os policiais apreenderam o tablete de maconha.

Eles disseram que foram até Igaratinga comprar a droga por R$50,00 do condutor que fugiu na outra moto. A maconha seria levada ao povoado de Carneiros, zona rural de Itaúna, com o objetivo de distribuí-la e usá-la com amigos.

Os militares conseguiram encontrar a residência do suspeito que fugiu na moto XTZ Lander azul, no bairro Novo Progresso. O suspeito fugiu pelos fundos, sendo identificado como um infrator de 27 anos. Foram encontrados a quantia em dinheiro, o celular e outros objetos, que o infrator deixou para trás, na fuga. Os policiais encontraram ainda uma autorização de saída temporária da penitenciária, em nome dele.

PMMG/Divulgação

Os infratores de 28 e 32 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

A PM continua o rastreamento ao infrator de 27 anos e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!