Preso em Pará de Minas foragido da justiça com passagem por homicídio em Belo Horizonte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 32 anos na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, na Rua Tenente Coronel Roberto, Centro, em Pará de Minas. Contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Militares receberam denúncias anônimas indicando que havia um foragido da justiça circulando pelo Centro da cidade, sendo passadas as características físicas e roupas que ele usava.

Durante rastreamento os militares avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia. Ele mudou suas atitudes quando percebeu a presença policial e tentou se misturar na multidão, para evitar a prisão.

O suspeito foi abordado e durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia contra ele o mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Pará de Minas, por revogação de liberação mediante sursis.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar o indivíduo de 32 anos é autor de homicídio cometido em Belo Horizonte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!