Polícia Militar lança operação contínua de prevenção a explosão de caixas eletrônicos na região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar fez o lançamento da Operação de Prevenção a Explosões de Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas e nas seis cidades que compõem a área de atuação da 19ª Companhia Independente: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

O lançamento foi feito na noite de sexta-feira (17). A força-tarefa foi lançada pela 7ª Região da Polícia Militar em conjunto com o 7º Departamento da Polícia Civil, que farão operações integradas em todo o centro oeste mineiro, visando a prevenção e a repressão a explosões de caixas eletrônicos. Policiais civis e militares desta força tarefa também apoiarão as operações em Pará de Minas e cidades próximas.

PMMG/Divulgação

O efetivo das frações locais da PM foi reforçado com equipes de Táticos Móveis da sede de Pará de Minas. Foram realizados patrulhamentos próximos às agências bancárias, demais locais com caixas eletrônicos e nas principais vias das cidades. Foram abordados veículos e pessoas em atitudes suspeitas.

A operação continuará por tempo indeterminado, diariamente, visando a prevenção deste tipo de delito, bem como outros crimes, buscando aumentar a segurança da população.

A Polícia Militar conta com a colaboração da população com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!