Nova Serrana: homem dispara tiros em festa e acerta peito de menor que foi socorrido em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Central de Operações da Polícia Militar do 60º Batalhão de Nova Serrana recebeu diversas denúncias relatando uma briga durante festa na zona rural do município. Disseram que um indivíduo efetuou diversos disparos e fugiu em um Fiesta no sábado, 18 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o deslocamento, os militares visualizaram o carro saindo da estrada que dá acesso a fazenda onde era realizada a festa e acessando a rodovia BR-262 sentido Nova Serrana.

Os militares iniciaram a perseguição e abordaram o veículo com apoio de uma equipe Tático Móvel, nas proximidades de um posto de combustíveis.

O carro era conduzido por um indivíduo de 22 anos, que negou ter efetuado disparos. Segundo a vítima de 15 anos, o autor efetuou três disparos em sua direção, porém não o atingiram.

Durante as diligências testemunhas relataram que os disparos teriam sido efetuados por esse rapaz e que um dos disparos atingiu o adolescente de 15 anos, que foi atingido por um disparo no lado direito do peito, sendo conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferido em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Foram feitas diligências para localizar a arma utilizada no crime, porém, sem êxito. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!