Batida entre carro e carreta mata homem no trevo de Itaúna

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu um chamado na manhã desta quarta-feira (20/10), para atender vítima de colisão entre carro e carreta, na rodovia MG 050, em baixo do trevo de acesso a Pará de Minas.

Foram empenhadas duas viaturas para o local, sendo elas uma Unidade de Resgate (UR) para atendimento da vítima, de 45 anos, e um Auto Salvamento (AS) para quaisquer situações que pudessem ser necessárias o uso de ferramentas para desencarceramento.

No local, os militares se depararam com o veículo Sandero Prata, abalroado na lateral do motorista.

A vítima, um homem de 45 anos, estava com cinto de segurança e os airbags acionaram, porém, estava gravemente ferido com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, corte contuso no crânio, otorragia e midríase.

Os militares conseguiram retirá-lo do veículo, imobilizá-lo em prancha. O homem de 45 anos foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, com suporte de oxigênio, através do uso de cânula de Guedel e máscara de alta concentração com oferta máxima de oxigênio.

Já no hospital, a vítima ficou aos cuidados da equipe médica da sala vermelha, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local, o Corpo de Bombeiros Militar contou com o apoio da equipe da Polícia Militar Rodoviária para controlar o trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!