Duran Duran antecipa disco em nova faixa, parceria com Tove Lo

O Duran Duran se une a Tove Lo em seu novo single “GIVE IT ALL UP”. A faixa é a última amostra antes de seu novo álbum, que será lançado no dia 22 de outubro com o preciso nome de “FUTURE PAST”. Este é um lançamento BMG disponível em todas as plataformas de música.

O novo trabalho traz colaborações que ampliam o universo do Duran Duran. Giorgio Moroder e o conceituado Erol Alkan assinam a produção de faixas e – além de Tove Lo – CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Ivorian Doll e Mike Garson aparecem como participações especiais.

“Quando entramos em estúdio pela primeira vez, no final de 2018, eu estava tentando convencer os caras que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, tínhamos a base de 25 canções muito fortes, que precisamos desenvolver com calma. Então aqui nós estamos, em 2021, com nosso 15º álbum de estúdio querendo se libertar”, comenta o vocalista Simon Le Bon.

No dia 21/10, às 16h do horário de Brasília (com reprise às 21h), Duran Duran vai fazer uma live contando histórias do novo álbum e de toda sua carreira no Dreamstage. Além da conversa, será apresentado um making of do novo clipe e acontecerá a estreia do documentário “Double Take”, sobre a banda.

“FUTURE PAST” será lançado na sexta-feira, dia 22/10.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!