Várzea da Cachoeira: motociclistas armados roubam celulares de garotas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na comunidade de Várzea da Cachoeira, zona rural de Igaratinga, na noite de terça-feira, 19 de outubro, onde duas jovens, de 15 e 18 anos, alegaram que estavam sentadas na calçada quando foram abordadas por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Bros branca e azul.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um deles estava armado com revólver, anunciaram o assalto e roubando os aparelhos celulares das vítimas. Em seguida eles fugiram sentido o distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. Rastreamento feito, mas sem êxito.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar continua com a campanha para prevenção de furtos e roubos de celulares. Orienta-se aos cidadãos a adotarem medidas preventivas, redobrando a atenção quando do uso dos aparelhos em via pública, devendo a Polícia ser acionada pelo telefone 190, quando ser percebida a presença de pessoas em atitudes suspeitas.

Também é recomendada a anotação do número de série, IMEI, dos celulares, que deve ser informado aos policiais, em eventuais casos de furtos ou roubos, para formação um banco de dados no sistema informatizado de Segurança Pública, o que ajudará na localização dos aparelhos e de infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!