Pará de Minas: pula na frente, provoca queda de mulher, depois rouba moto, celulares e cartões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na Paracatu, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 19 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 30 anos disse aos policiais que transitava com sua moto Biz, branca, placa PUH-3856, quando um indivíduo aparentando ser adolescente, entrou repentinamente em sua frente e se chocou contra a moto, provocando sua queda.

Nesse momento o indivíduo que portava uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubou a moto e fugiu sentido ao bairro Padre Libério, levando um capacete branco com detalhes pretos e borboletas, uma bolsa cinza contendo seus documentos pessoais e cartões de crédito e de vários bancos, cadernos, um aparelho celular, cujo número de IMEI não foi fornecido.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo, porém recusou ser medicada. O autor do roubo não foi localizado, assim como a moto e os demais objetos roubados também não foram recuperados.

A Polícia Militar pede à população que mantenha as atenções voltadas para a moto Biz, branca, placa PUH-3856, e colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado – ajudando na localização do assaltante.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!