Dupla detida no Walter Martins com cigarro e bucha de maconha

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um cigarro e uma bucha de maconha, sendo preso um infrator de 22 anos e apreendido um adolescente de 17. A ocorrência foi registrada na manhã de domingo (19) na Rua Francisco de Assis Viana, bairro Walter Martins.

Durante patrulhamento pelo local, os militares viram os dois jovens em atitudes suspeitas. No momento em que percebeu a aproximação policial, o suspeito de 22 anos jogou um cigarro de maconha e pisou sobre ele, para evitar sua identificação e recolhimento pelos militares. O cigarro foi apreendido. Durante buscas no adolescente foi encontrada uma bucha de maconha.

O abordado de 22 anos admitiu que estava enrolando o cigarro de maconha, para fumar com o adolescente e que são amigos. O adolescente confirmou que é amigo do jovem e que é usuário de drogas. O autor recebeu voz de prisão por corrução de menores e uso de drogas e o adolescente, voz de apreensão por uso e posse de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!