Suspeitos de roubarem veículos em Leandro Ferreira e Pará de Minas foram presos pela PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quatro indivíduos estão sendo acusados de roubarem dois veículos nas cidades de Nova Serrana e Pará de Minas. Três foram presos na cidade de Nova Serrana, mas um conseguiu fugir e está sendo procurado pela PM.

Eles são suspeitos de roubar uma Toyota de um candidato a Deputado Federal que estava em campanha na cidade de Leandro Ferreira. A dupla abordou o motorista do veículo, anunciou o assalto e fugiu no veículo que possui sistema de rastreamento o que facilitou a localização.

A dupla foi localizada pela PM e tentou fugir, mas foi perseguida e detida, confessando que recebeu R$2.000,00 pra roubar o veículo que seria levado para o Paraguai pra ser trocado por drogas e armas, identificando os dois mandantes do crime.

Os dois acusados de serem mandantes do crime também foram abordados no local onde seria entregue a Toyota, mas fugiram em direções diferentes, atirando contra os militares, mas não houve feridos. Um foi preso, mas o outro entrou em uma mata e não foi encontrado.

A chave de uma caminhonete Hilux que foi roubada em Pará de Minas no dia 15 de setembro foi encontrada no bolso de um dos suspeitos. O veículo já havia sido encontrado na cidade de Nova Serrana um dia depois do roubo.

A Polícia Civil vai dar sequência nas investigações, já que a quadrilha pode estar envolvida em outros roubos de carro na região. A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar o indivíduo que fugiu.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE