Homem que residia na comunidade de Matinha é assassinado com 18 facadas em São Gonçalo do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O crime foi registrado por policiais militares em Campo Alegre, zona rural de São Gonçalo do Pará, na quarta-feira, 19 de setembro. No local os militares encontraram o corpo de Benedito Ferreira do Amaral, de 56 anos, nas proximidades da estrada de acesso a comunidade.

A vítima apresentava 18 marcas de perfurações no corpo. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que as perfurações foram feitas por uma arma branca, possivelmente uma faca. A vítima morava na comunidade de Matinha, município de Pará de Minas, mas trabalhava em uma granja próxima ao local onde aconteceu o crime.

Benedito Ferreira do Amaral foi sepultado na manhã desta quinta-feira (20) no Cemitério Santo Antônio em Pará de Minas.  Ele residia na rua São Vicente de Paula, na comunidade  de Matinha. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Quem tiver informações que ajudem na elucidação do crime podem repassar, de forma anônima, para a Polícia Militar através do telefone 190 ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE