Pará de Minas: usuário de drogas é preso após agredir sobrinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 44 anos, moradora da rua Francisco Custódio da Silva, Residencial Capanema, em Pará de Minas, na terça (19).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher relatou que seu irmão de 22 anos teve um desentendimento com seu filho de 23 que arremessou um tijolo contra a vítima, o qual se esquivou para não ser atingido.

Disse ainda que tentou segurar o filho pelos ombros, mas ele lhe apertou o pescoço para se soltar e fugiu do local. Ele é usuário de entorpecentes e furta objetos de dentro da casa dela para trocar por droga. Ele também já fez diversas ameaças contra os moradores.

Durante rastreamento os militares encontraram e prenderam o autor, que apresentava um ferimento na cabeça devido à fuga, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e depois levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A solicitante foi orientada sobre outras providências junto à Polícia Civil e a Justiça, inclusive a adoção de medidas protetivas de acordo com a Lei contra violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!