Pará de Minas: homem é encontrado morto no quarto de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado na rua Celso Grassi, Vila Raquel, em Pará de Minas, na tarde desta quarta-feira, 20 de setembro. A solicitante de 26 anos relatou que seus familiares deram falta de seu tio de 54 anos, que reside em um dos quartos da residência. O último contato com ele havia ocorrido na segunda-feira (18).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentou que ao verificar por baixo da porta, percebeu que o ventilador estava ligado e percebeu indícios de que o tio poderia estar morto no local. Ao abrir a porta com auxilio de um chaveiro, verificou juntamente com a testemunha, que é enfermeira, que seu tio estava deitado na cama, sem sinais vitais e com rigidez cadavérica.

Familiares relataram que a vítima fazia uso de remédios para controle da pressão arterial e cardiológicos e teria procurado atendimento médico recentemente.

O local foi preservado para garantir os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, que não constatou lesões na vítima, além de indícios aparentes de ter ocorrido morte natural. Em seguida o corpo foi liberado para o serviço funerário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!