Pará de Minas: adolescentes tomam carro de assalto e o abandonam

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

ecoesporte

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua João Mendes de Carvalho, bairro São Pedro, onde a solicitante de 47 anos relatou que ao entrar em seu Ford Eco Sport, de cor prata, foi surpreendida por dois infratores. Eles ocupavam uma moto de baixa cilindrada e um portava um revólver prateado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os autores anunciaram o assalto e levaram o veículo da vítima. Ambos os autores pareciam ser adolescentes, um moreno e um de cor clara.Os infratores fugiram rumo à BR 352, saída para Pitangui. Os militares iniciaram rastreamento e acionaram equipes de cidades vizinhas. A equipe da PM do destacamento em Onça do Pitangui, que fazia o cerco e bloqueio no trevo da cidade, se deparou com o veículo conduzido pela dupla de infratores.

Os suspeitos abandonaram o carro um pouco à frente do cerco e fugiram possivelmente na moto usada no delito. Os criminosos não foram localizados nas buscas realizadas. O veículo foi apreendido e conduzido pelo reboque credenciado ao pátio, ficando à disposição da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!