Polícia Civil prende suspeito de vários crimes em Nova Serrana

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nesta semana mandado de prisão contra um suspeito, de 26 anos, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Ele se encontrava escondido, e foi localizado e preso após levantamentos realizados pelo setor de inteligência da PCMG.

O suspeito preso possui várias passagens pela polícia, incluindo os crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e até tentativa de homicídio contra um policial militar.

De acordo com o delegado Sérgio Batalha Soares, “trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, que já atentou até mesmo contra a vida de um policial militar, no ano de 2013, na cidade de Pitangui. Além disso, possui forte envolvimento com o tráfico de drogas. Sua prisão trará, com certeza, um pouco mais de tranquilidade para a região”.

O suspeito foi levado até a Delegacia Regional em Nova Serrana e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!