Polícia Civil prende em Pará de Minas quatro suspeitos de homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta semana, quatro mandados de prisão contra suspeitos de participação no homicídio de um jovem, de 16 anos, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu no dia 4 de abril deste ano, no bairro bairro Santos Dumont.

Conforme apurado, a vítima foi surpreendida pelos investigados e mais um comparsa, no momento em que estava na companhia de outras pessoas em uma avenida. Os tiros atingiram o rapaz, que morreu em seguida. Os levantamentos apontam que os criminosos utilizaram duas armas de fogo de calibres diferentes para praticar o crime e fugiram logo em seguida em um veículo, que posteriormente foi identificado e apreendido pela Polícia Civil.

O delegado responsável, Douglas Barcelos, explica que, após intenso trabalho de apuração, a equipe de Homicídio da PCMG em Pará de Minas identificou os suspeitos e representou por quatro mandados de prisão. “O investigado de 22 anos foi preso no último dia 18, na cidade de Divinópolis e o de 21 anos em Pará de Minas no dia anterior. Já os outros dois envolvidos, de 19 e 23 anos, tiveram a medida judicial cumprida dentro do sistema prisional, onde já permaneciam em razão da prática de outros crimes”, conta o delegado ao acrescentar que o inquérito policial tramita com prioridade e, tão logo concluído, será remetido à Justiça. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!