Tenta fugir da PM mas é preso no Santos Dumont; rapaz resistiu e tentou dar socos e chutes nos policiais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um rapaz de 18 anos, que tentou fugir da abordagem policial e resistiu à prisão, foi preso no final da manhã de quarta-feira (18) na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont em Pará de Minas.

Durante a operação Coronel Webster, os militares viram o indivíduo conhecido nos meios policiais como suspeito de ser autor de tráfico de drogas, que transitava em uma bicicleta. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu na bicicleta, depois caiu do veículo e continuou fugindo a pé.

Na fuga o autor jogou por cima do muro de uma casa uma embalagem plástica aparentando conter pedras de crack em seu interior, mas o objeto não foi encontrado em buscas feitas pelos policiais.

O autor foi alcançado um pouco mais à frente, onde reagiu à abordagem policial, tentando agredir os militares com socos e chutes, sendo contido e preso por resistência. O autor foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para atendimento médico devido à queda que sofreu da bicicleta e a seguir, conduzido preso à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!