Dupla presa por tráfico em Cláudio; PM apreendeu cocaína, crack e vários materiais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar de Cláudio, após denúncias informando que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na residência situada na Avenida Rachid Mitre, bairro Santa Cruz, uma batida policial, a fim de apurar a veracidade das informações. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (19) por volta de 23 horas.

Foi realizada técnica de campana, sendo observado que vários usuários de drogas chamavam na residência e pegavam algo das mãos de uma mulher.

Após planejamento tático, foi realizada abordagem no momento em que um indivíduo chamava na residência. No interior do imóvel havia duas mulheres de 17 e 40 anos.

Após buscas realizadas no interior do imóvel, foram encontrados 10 pinos de cocaína, oito papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, três porções de maconha, uma porção de tamanho considerável de cocaína, uma pedra de tamanho considerável de crack, R$ 467,40 em espécie, diversos materiais usados no embalo dos entorpecentes, vários telefones celulares de procedência duvidosa, além de um revólver calibre 32 e duas munições intactas do mesmo calibre.

A autora de 40 anos foi presa e a menor infratora apreendida, sendo ambas encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!