Após proprietário ser atingido por arma de fogo, PM apreende duas espingardas em Capoeira Grande

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar de Onça de Pitangui apreendeu duas espingardas artesanais, um cartucho deflagrado, um frasco de pólvora e materiais para carregamento de armas. As armas e o material pertencem a um homem de 37 anos, que se feriu com um disparo acidental de uma das espingardas, durante uma pescaria. A ocorrência foi registrada no início da madrugada de quinta-feira (20) em Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui.

Os militares compareceram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas, onde deu entrada o homem de 37 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido ao local por testemunhas que relataram que estavam com a vítima em uma pescaria quando escutaram um barulho e constataram que ele se feriu em um disparo acidental enquanto manuseava uma espingarda. As testemunhas alegaram que não sabiam que ele portava armas de fogo no local.

A vítima disse aos policiais que estava mexendo com uma espingarda, que caiu no chão, ocorrendo o disparo acidental que atingiu seu corpo. Ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para uma cirurgia e por isto não foi preso de imediato.

Os militares foram até o local dos fatos em Capoeira Grande, onde encontraram e apreenderam as duas espingardas, sendo uma delas do tipo polveira e a outra cartucheira. Entre os materiais descritos, havia também uma vareta de ferro usada para carregamento de uma das armas. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!