Praia Clube treina para a temporada 2020/2021

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Dentil/Praia Clube, de Uberlândia (MG), começou a apresentar o elenco para a temporada 2020/2021. O clube renovou a permanência do técnico Paulo Coco e da ponteira Fê Garay, dupla que vai para a quarta temporada no clube, além das irmãs Michelle e Monique. A primeira dará início ao sétimo ano no time mineiro, e a oposta Monique vai para a quinta temporada.

Campeão da Superliga 2017/2018, o Dentil ainda contratou a levantadora Lyara, ex-Pinheiros; a ponteira holandesa Anne Buijs, que estava no Turk Hava Yollari, da Turquia; a central dominicana Jineiry Martínez, que chega para atuar ao lado da irmã, a oposta Brayelin Martínez; e a ponteira Mari Paraíba, repatriada depois de passar a última temporada na Itália.

Cinco atletas não fazem mais parte do plantel praiano. A ponteira Pri Daroit, agora no Itambé/Minas; as levantadoras Ananda – que se transferiu para a Romênia – e Vivian; a central Fran e a oposta Fawcett, já aposentada.

Vale lembrar que na Superliga 2019/2020, o Praia Clube estava na liderança até a 22ª rodada, quando a competição foi encerrada, de forma antecipada, por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), sem um campeão declarado. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!