Osasco renova contrato com a bicampeã olímpica Jaqueline

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Osasco Audax/São Cristóvão confirmou ontem (19) a renovação com a ponteira bicampeã olímpica Jaqueline, 36 anos, para a temporada 2020/2021. Em uma live (transmissão ao vivo) no site oficial do time, a jogadora comemorou a chance de fazer a mais uma temporada no clube depois do retorno em 2019. “Estou na minha casa. Comecei aqui com apenas 14 anos de idade”, recordou a medalhista de ouro nos Jogos de Pequim (2008) e Londres (2012).

Além da ponteira Jaque, a líbero Kika também teve o contrato renovado. Desde segunda-feira (17), a equipe da Grande São Paulo trabalha com técnico Luizomar de Moura no Ginásio Esportivo José Liberatti. O primeiro compromisso oficial será o Campeonato Paulista, que tem início previsto para o dia 26 de setembro.

Além da dupla confirmada, o plantel do Osasco tem outras 12 atletas: a oposta Tandara; a líbero Camila Brait; as centrais Mayany, Bia, Camila Paracatu e Karyna Malachias; as ponteiras Tainara, Sonaly e Gabi Cândido; e as levantadoras Roberta, Naiane e Amanda. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!