Liverpool e Leeds United abrem temporada 2020/2021 da Premier League

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Premier League, a Liga Profissional do futebol inglês divulgou nesta quinta-feira (20) o calendário de jogos da temporada 2020/2021. O jogo de abertura será em 12 de setembro, com atual campeão Liverpool contra o Leeds United, no estádio Anfield. O adversário dos Reds voltou para a primeira divisão após 16 anos e é comandado pelo argentino Marcelo “Loco” Bielsa.

O atual vice-campeão Manchester City só estreia na segunda rodada, contra Wolverhamptom, dia 19 de setembro, por ter disputado a fase final da Liga dos Campeõe no último dia 15, quando o time foi eliminado nas quartas pelo Lyon. O City, do técnico Pep Guardiola jogará a primeira rodada contra o Aston Villa em data ainda a ser definida pela Premier League.

Divulgação/Premier League

O Manchester United, assim como o City, também dará o pontapé inicial a partir da segunda rodada. O clube chegou às semifinais da Liga Europa, no último domingo (16), mas foi eliminado pelo Sevilla. Portanto, os Diabos Vermelhos vão estrear na segunda rodada, no dia 19 de setembro, contra o Crystal Palace. O jogo da rodada inicial contra o Bunrley será realizado mais a frente, em data ainda a ser confirmada pela Liga. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!