Taylor Swift e Jonas Brothers são os grandes homenageados do TCA 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foi realizada na Califórnia mais uma edição do prêmio Teen Choice Awards 2019. O evento celebra os grandes destaques do cinema, da televisão, da música, da moda e do entretenimento. O público que, em sua maioria, é composto por jovens e adolescentes, elege os seus favoritos e os ganhadores recebem uma autêntica prancha de surf, marca registrada da premiação.

Comandado por Lucy Hale e David Dobrik, o evento recheado de celebridades foi marcado por performances musicais de alto nível e homenagens. Entre os artistas do cast da Universal Music, a cantora Taylor Swift e os Jonas Brothers receberam dois dos maiores prêmios. A cantora norte-americana, que foi a grande homenageada da noite, foi a primeira artista a levar a prancha para casa, que veio personalizada com a imagem de seus três gatos. Ela arrebatou o prêmio de “Icon Award” por todos os feitos que já alcançou no mundo da música e por suas ações beneficentes fora dos palcos. Taylor aproveitou para fazer um grande anúncio durante seu discurso: seu próximo single, “Lover”. Além disso, sua fala foi bastante empoderadora e citou a diversidade, apontando, principalmente, a diferença entre os gêneros e dando destaque a Alex Morgan, jogadora de futebol feminino da seleção norte-americana que anunciou o prêmio.

Além de Taylor, os Jonas Brothers também receberam uma grande homenagem, celebrando os 10 anos de trajetória da banda. Os irmãos Joe, Nick e Kevin receberam das mãos do ator e comediante Jack Black a prancha do prêmio “Decade Award”. Depois de seis anos afastados, o trio anunciou seu retorno no início de 2019 e lançou em junho”Happiness Begins”, seu quinto álbum de estúdio. Em seu discurso, o grupo relembrou que o primeiro prêmio que eles receberam, há 10 anos: “Nosso primeiro prêmio foi um Teen Choice Awards. As coisas pelas quais as pessoas zoam você são as que te fazem especial. Então, as abrace”, comentou Nick Jonas. Eles também ganharam o prêmio na categoria “Grupo do Verão”.

A 20ª edição do prêmio também foi recheada de apresentações que animaram o público. A banda OneRepublic abriu a noite e cantou o hit “Counting Stars”, além de “Rescue Me”, novo single do grupo. Quem também fez uma performance histórica e animada foi a cantora e compositora Mabel, que apresentou seu grande sucesso, “Don’t Call Me Up”. A artista, de apenas 23 anos, vem se tornando uma das grandes revelações do pop. Ela já foi nomeada duas vezes ao BRIT Awards e já vendeu mais de 3.5 milhões de singles no Reino Unido, conquistando três Certificados de Platina, três de Ouro e dois de Prata. Suas canções ultrapassaram a incrível marca de 1 bilhão de streams. No último dia 2, ela lançou o seu tão aguardado álbum de estreia, “High Expectations”.

O Teen Choice Awards 2019 entregou mais de 30 prêmios na noite de ontem. Na categoria “Melhor Canção de Grupo”, as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK ganharam com a faixa “DDU-DU DDU-DU”. A “Melhor Canção Pop” ficou com Ariana Grande, com a música “thank u, next”. Na categoria “Artista Revelação” – “Choice Breakout Artist” – Billie Eilish, de apenas 17 anos, levou a melhor. Além desse prêmio, ela também ganhou o de “Melhor Artista Feminina”. Halsey conquistou os prêmios de “Artista Feminina do Verão” e “Melhor Colaboração”, esta última com a faixa “Boy with Luv”, ao lado da banda BTS.

A artista britânica Ellie Goulding, que se apresenta no Rock in Rio, no dia 27 de setembro, levou a prancha de “Melhor Canção Dance/Eletrônico”, com a faixa “Close to Me” (Red Velvet Remix). Quem também foi destaque e ganhou nada menos que três prêmios foi Shawn Mendes. Além de ganhar na categoria “Melhor Artista Masculino”, ele também conquistou o prêmio de “Canção do Verão”, pela faixa “Señorita”, com Camila Cabello, e também faturou o prêmio de “Artista Masculino do Verão”. Já na categoria “Melhor Canção de Filme”, o vencedor foi “A Whole New World, de ZAYN & Zhavia Ward (Aladdin)”.

Veja aqui a lista completa com todos os vencedores:

MÚSICA

Melhor Artista Musical Masculino: Shawn Mendes

Melhor Artista Musical Feminina: Billie Eilish

Melhor Música de Grupo: BLACKPINK – “DDU-DU DDU-DU”

Melhor Música Pop: Ariana Grande – “thank u, next”

Melhor Música Eletrônica: Ellie Goulding, Diplo, & Red Velvet – “Close to Me (Red Velvet Remix)”

Artista Revelação: Billie Eilish

Melhor Colaboração
BTS (feat. Halsey) – “Boy With Luv”

Melhor Música do Verão: “Señorita” – Shawn Mendes e Camila Cabello

Artista Masculino do Verão: Shawn Mendes

Artista Feminina do Verão: Halsey

Grupo do Verão: Jonas Brothers

Melhor Música de um Filme
“A Whole New World” (End Title), Aladdin – Zayn and Zhavia Ward

Fandom: #BTSARMY

CINEMA

Melhor Filme SciFi/Fantasia: Aladdin
Melhor Ator de SciFi/Fantasia: Will Smith – Aladdin
Melhor Atriz de SciFi/Fantasia: Naomi Scott – Aladdin

Don`t copy text!