Romero mira reação do Cruzeiro contra o Grêmio em Porto Alegre

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Titular da última partida e cotado para estar em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileirão, Lucas Romero garante que a equipe precisa reforçar o foco para repetir as boas apresentações dos torneios de mata-mata. O argentino comentou ainda sobre o elenco e a posição do Clube na tabela de classificação.

“Antes de tudo precisamos de ter foco, por mais que estejamos pensando nas outras competições, que são muito importantes para a gente, temos que saber o Brasileirão também é, e precisamos fazer melhores partidas. Não podemos, com o elenco que temos, ficar tão longe da parte de cima da tabela”, disse o volante celeste.

Perguntado sobre a diferença de motivação da Libertadores e Copa do Brasil para o Brasileirão, Romero garante que o time não enxerga desta maneira, principalmente por causa da torcida que vem lotando o estádio em todas as competições. Lucas Romero falou também sobre a importância e motivação de se entrar em campo.

“A torcida do Cruzeiro tem acompanhado muito, tanto nos jogos de mata-mata quanto no Campeonato Brasileiro. Estamos sempre jogando para o estádio cheio, sempre com nossa torcida nos acompanhando e isso é muito importante. Entrar em campo e jogar com essa camisa já é uma motivação gigante, precisamos de focar nisso, é evidente que são competições diferentes, mas se as coisas não derem certo nas competições que estamos bem, o Brasileiro passa a ser muito importante para o ano que vem”, declarou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE